Assista ao evento:

Comportamento do consumidor digital desafios para campanhas

Aconteceu no dia 17/10/2018 a 27ª edição do WAW no Rio de Janeiro, nesta edição, falamos sobre Comportamento do Consumidor Digital: Desafios para Campanhas Online.
Entender o comportamento do consumidor digital é um grande desafio para os profissionais de marketing, porque possibilita criar pontos de contatos que aproximam cada vez mais dos clientes e enriquece a relação com o público-alvo

Convidamos profissionais de importantes empresas do mercado digital (OLX, Oglivy, G1, LÓreal) para falar sobre os desafios das campanhas online neste cenário. Cada participante contribuiu nos assuntos relacionados ao tema, foi um ótimo momento para trocarmos conhecimentos e experiências.

A mesa redonda, foi mediada por Daniella Morier, CEO da agência Avantare Inteligência Digital, única empresa certificada em Google Analytics (GACP) no Rio de Janeiro, contou com a participação de líderes de grandes empresas.

Convidados:
• Renato Aníbal, Gerente de Mídia da L’Oréal e Vice Presidente do Grupo de Mídia.
• Patrícia Naparstek, Diretora de Mídia na Ogilvy & Mather.
• Annelise Martins, Marketing Digital e Inteligência no Portal G1.
• Caio Ferreira, Gerente de Mídia e Performance na OLX.
• Luiz Cavalheiros – Professor ESPM.

Abordamos os seguintes tópicos:
• O impacto da conectividade no comportamento dos indivíduos
• Desafios de mídia online relacionados aos novos comportamentos do consumidor
• Impacto das mídias sociais na relação entre marcas e clientes
• Novos perfis de consumidores digitais


Voltar para página de eventos