Avantare Ganha Ouro no Prêmio Colunistas

1024 774 João Loureiro
  • 0

Em ação conjunta com a PS10 e ShopTime, o case “Imóvel Time” criado para a Brasil Brokers foi premiado com medalha de ouro na categoria “Mídia – Aproveitamento de Televisão”.

O PROJETO

Com o objetivo de aumentar a quantidade de leads e gerar mais conversão e venda dos imóveis, foi estabelecida uma parceria inédita com o maior canal de vendas da tv, o ShopTime. Com essa união, foram produzidos 5 programetes, cada um com uma hora de duração, apresentados por Ciro Bottini e Flávia Botatto. Exibidos no caval de TV e site do Shoptime, redes sociais e hotsite do Imóvel Time, os programas estiveram no ar entre os dias 14/09 e 29/10.

RESULTADOS:

  1. R$ 50 Milhões em vendas
  2. 400% de aumento de tráfego no site
  3. 11 mil leads adquiridos durante toda a campanha
  4. 20 milhões de impressões no site.
  5. 632% de aumento na conversão de leads

Acesse a apresentação completa do projeto.

Deixe uma resposta

O seu email não será publicado.