Inteligência Online

Desenvolvemos estratégias que geram vantagens competitivas e resultados mensuráveis para grandes marcas, com base em dados de comportamento e experiência dos usuários

Quer receber conteúdo sobre Analytics e Otimização?

Receba todos os conteúdos do nosso blog diretamente em seu e-mail

Performance digital e inteligência do usuário

Analytics e BI

Transformamos números em ações de inteligência, aproveitando o potencial do digital.

Inbound Marketing e SEO

Capte comportamentos e ative clientes por e-mail, SMS, site ou campanhas

Otimização de Conversão (CRO)

Otimizar a experiência pós-clique é a melhor maneira de aumentar o ROI.

Mídia de Performance

Links patrocinados, display, social, remarketing, portais e buscadores

Estratégia Digital

Planejamento de marketing digital, especificação e design de interação

Treinamento e Capacitação

Formação de profissionais e equipes em Inteligência e Performance Digital

Como nós trabalhamos

Marketing ágil

Marketing ágil,
voltado a resultados

Método consistente para
transformar estratégia em ação.

Sucesso online

O sucesso online depende de pessoas

Além de indicadores de negócio, entendemos o comportamento dos públicos, um a um, para agir de acordo com seu comportamento.

Inteligência jornada

Inteligência na Jornada do Consumidor

Multicanais e dispositivos, com
otimização de resultados em cada
momento do cliente.

Liderança

Daniella Morier

Diretora de Estratégia e Novos Negócios

Daniella Morier tem mais de 20 anos de experiência profissional em marketing digital. Em 1997, trabalhou na Petrobras no planejamento e desenho do portal corporativo Petronet. Em 1998, na LTG, desenvolveu o portal principal da Petrobras. Em 1999, fundou uma agência digital inovadora, que foi adquirida pela Laboris Consultoria em 2000. Foi Diretora Executiva da Multiply por mais de 6 anos, tornando-se uma das maiores agências digitais do Rio de Janeiro. Foi responsável pela estratégia digital de grandes empresas, tais como Bradesco seguros, Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Embratel, Fundação Roberto Marinho, GlaxoSmithKline (GSK), Instituto Ronald McDonald, Petrobras, Prudential, Silimed, Sony-BMG, Tim, TV Globo, White Martins, entre outras.

Diretora de Estratégia e Novos Negócios da Avantare, desde o início de sua carreira ajuda empresas a inovar em marketing online a partir do comportamento dos usuários. Daniella possui MBA Executivo em Gestão de Negócios e MBA Executivo em Marketing pelo Ibmec.

Marcos Giuntini

Diretor de Operações e Inovação

Planejamento e operação de negócios online há mais de 20 anos, para empresas como Anatel, Embraer, Quilmes, Cemex, Sebrae, Volvo e Petrobras. Em 1996, fundou a E-Vision, onde executou um projeto nacional de gestão de indicadores econômicos com apoio do Sebrae e da CNA. De 2000 a 2002, foi consultor de negócios pela MLab, maior agência digital do Brasil, atuando em vários países, como Argentina, México e Estados Unidos.

A partir de 2002, Marcos foi responsável pela implantação da plataforma de marketplace da Embraer, envolvendo uma cadeia de suprimentos para mais de 450 fornecedores. De 2005 a 2007, foi gerente de sistemas de resultados, jogos e cronometragem para os XV Jogos Pan-Americanos Rio 2007.

Desde 2007 na Avantare, Marcos é o diretor da área de operações e inovação. Tem formação e mestrado em Engenharia, MBA pela Coppead e formação em digital analytics pela University of British Columbia.