Otimização de Conversão (CRO)

Otimizar a experiência pós-clique é a maneira mais eficiente de aumentar o ROI.

Quer receber conteúdo sobre Analytics e Otimização?

Receba todos os conteúdos do nosso blog diretamente em seu e-mail

 Testes A/B
Testar hipóteses de forma contínua não só renderá bons resultados, mas como também lhe dará uma melhor compreensão sobre seus clientes. Testes A/B em landing pages e páginas do funil de vendas podem fazer uma enorme diferença na conversão.

 Avaliação do comportamento e otimização
Através de pesquisas, mapas de calor, vídeos de movimentação de mouse e outras técnicas, temos o objetivo de responder questões para que os canais digitais gerem o máximo de retorno:

  • Como as micro-conversões podem aumentar as macro-conversões?
  • Quais são os obstáculos para a conversão e como superá-los?
  • A arquitetura está afetando a performance e o que deve ser melhorado?
  • Como atender às necessidades dos usuários de forma inovadora?

Teste de usabilidade online
A Avantare tem experiência em desenvolver testes de usabilidade para entender como os usuários interagem e solucionar problemas, através de recomendações claras e concisas, voltadas para soluções que geram alto impacto em resultados.

Clientes que contrataram o serviço
Jornada do Usuário

Identificar e testar os melhores argumentos e formatos para a decisão de compra, em vários dispositivos, celulares e desktops.

Base de conhecimento

Aprendizado sobre o comportamento do usuário, gerando uma base de conhecimento de retorno de investimento das ações (ROI).

Simplicidade e persuasão

Entregar a melhor experiência para cada cliente, com objetividade e persuasão para gerar conversão e aumentar o valor da compra.

Única agência carioca com o certificado internacional do Google Analytics

126 agências no mundo
10 no brasil
1 no rio de janeiro
Google Analytics Parceiro Certificado