Estratégia Digital

Inovamos para descobrir a melhor proposta de negócio e criamos valor através de estratégias de marketing digital e de interfaces eficientes que geram resultados.

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Levantamento e diagnóstico: mergulho profundo no negócio
Começamos com um levantamento de informações, para entender toda a cadeia de valor em que o projeto está inserido e seus públicos. Buscamos experiências que nos ajudem a entender as necessidades: levantamos informações, analisamos a concorrência e se necessário executamos pesquisas. O processo é rápido e profundo, para que o projeto possa espelhar as necessidades de todos: da empresa e de seus públicos.

Plano de ação: workshop de escopo
Para a definição de iniciativas, são realizados workshops para a definição do plano de ação. Através de um processo participativo, são eleitos os principais projetos, ações e canais que oferecem maior impacto no negócio e são mais fáceis de serem realizados. Ao proporcionar um consenso entre os participantes, os principais representantes da empresa ficam alinhados em relação ao plano.

Planejamento de marketing digital
Nesta etapa, as iniciativas priorizadas são detalhadas. É elaborado o planejamento de mídia, a estratégia de busca orgânica (SEO) e o plano para atuação em redes sociais. São definidos objetivos, indicadores e metas para cada iniciativa.

Design de interação
Projetamos interfaces digitais que visam atender as expectativas dos usuários e promover engajamento para alcançar resultados de negócio. Nosso método parte do entendimento de como seus usuários se comportam, quais seus desejos e motivações. Dessa forma, desenhamos canais úteis, fáceis de navegar e agradáveis, com alta performance. Os requisitos tecnológicos são definidos, assim como os processos para gestão dos canais.

Clientes que contrataram o serviço
Estratégia que gera resultados

Um bom planejamento responde a questões relevantes sobre públicos, diferenciais e o retorno de investimento das iniciativas digitais.

Performance centrada no usuário

É preciso trabalhar estratégias que combinem as mais eficazes e recentes inovações com as necessidades dos públicos.

Evolução baseada em indicadores

Aproveitar oportunidades de negócio é estabelecer os passos necessários para atingir os objetivos e ter flexibilidade para agir conforme o retorno do público.

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